Wednesday, October 25, 2006

Turn on

Homens....
1- Com o cabelo bem cortado;
2 - Bem vestidos;
3 - Com um bom perfume (com bom, eu não quero dizer caro!);
4 - Que saibam dirigir;
5 - Que tenham alguma habilidade esportiva, preferencialmente para os esportes com bola;
6 - Que toquem violão (não queiram entender!);
7- Que tenham as costas largas (não no sentido figurado!);
8 -Que tenham ou adorem cachorros (cachorros de verdade, não Poddle, porque isso não conta!)
9- Que saibam cozinhar, ao menos fazer um bom churrasco;
10 - Não necessariamente todos os itens, tampouco na ordem.

6 comments:

Anonymous said...

Hahahahaha

Esse é o top 10?
Já vi várias listas dessas de mil pessoas diferentes.
Já pensei em escrever um post e um conto sobre esta peculiaridade dos relacionamentos humanos: poucas coisas "turn on", milhares delas "turn completly off".

Pena que toda qualidade venha acompanhada sempre de diversos defeitos (bah, essa foi rpa honrar o nome desse blog, hahaha) Beijos!

Ricardo Leitão said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Ricardo Leitão said...

mais ou menos uma vez a cada seis meses eu fico com o cabelo bem cortado. Conta?
Abrir a porta do carro não vale nada?

Acho que o item número 8 pode ser relevado para aqueles que moram em apartamentos, mais precisamente "apertamentos".

Beijos

ps. Eu apaguei o comentário acima... por motivo de erro grotesco na digitação.

Cristina Joenck said...

Olha Leitão, ficar com o cabelo bem cortado a cada 6 meses até pode valer pontos, mas somente pelo período, não se estendendo para os demais.
Quanto ao item 8, este é flexível para aqueles que moram em apartamento, assim como eu.
Beijos

Ricardo Leitão said...

Bah... sobre abrir a porta do carro tu nem comentou... hehehe não deve contar ponto nenhum, mas eu gosto de fazer isso. Mesmo que vocês achem retrógrado eu continuarei assim! hehehe
Beijos

ps. Puta madre! já errei 4 vezes as letrinhas lá embaixo!

Anonymous said...

ahh Cris, adorei tua listinha! Concordo contigo em todos os itens! ehhehe
Beijos!

PS: acrescentaria um "que seja gremista" aí... pq ficar aguentando colorado nao dá...