Monday, October 09, 2006

Voltei

Dizem que a dor e a tristeza são ótimas para aqueles que querem escrever. Uma fonte inesgotável, um estímulo, um assunto constante.
Não discordo!
A dor deixa à flor da pele sentimentos e sensações outras, diversas das habituais, que a escrita ajuda a dissipar.
Acontece que em certas situações estas se tornam tão intensas, tão fortes, que até mesmo a vontade de escrever se vai.
Foi o que aconteceu comigo, por isso andei sumida do blog, só postando besteira nos demais, na qual somente contribuo.
Mas, como não há mau que dure pra sempre, estou de volta, with a little help from my friends.
Voltei a ser eu, a escrever minhas besteiras, minhas idéias, minhas crenças.
Só espero que, com tudo, esteja melhor, mais esperta, mais inteligente.
Pior burro é aquele que não quer aprender. Juro que estou me esforçando.

2 comments:

Anonymous said...

Hehe, só eu reparei ou a serena virou cristina?
Welcome back...

Cristina Joenck said...

Sabe o que é Rodrigo, Serena está passando por uma leve crise de identidade.
Por enquanto, utilizará a identidade de terceira pessoa.